A verdade está ao seu alcance, ache-a.

Estudo: '' Não Morda a Maçã. '' (Jovens)

01-10-2010 20:06

                                                                                       

 

                           '' Não Morda a Maçã '' (Gênesis-2:17) ''...Porque, no dia em que dela comeres,certamente morrerás.''

 
A Paz do Senhor irmãos!!
 
Não morda a maçã...Oque significaria isso para nós jovens?
Irmãos quero deixar claro, que não estou falando para ninguem parar de comer maçã, más peço
que vocês jovens não cheguem a morder a maçã que o diabo tem (pecado).
 
A maçã tem um significado histórico de: fruto proibido, fonte do conhecimento, ilha Paradisíaca.
 
Irmãos quantas bandejas do diabo temos em noço dia-a-dia, principalmente nós jovens que
queremos, e vamos ser homens e mulheres segundo o coração de Deus.
 
Uma das maçãs de satanás e o adulterio.Jovem não morda a maçã do adulterio: (Provérbios-6:32)
''O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói a sua alma o que tal faz.''
Esse versiculo não é só para os homens, más pelo contrario,é também para as mulheres.
Quantas vezes vemos moças e rapazes jovens e crentes  ''ficando''com varias pessoas,na maioria
das vezes do mundo.Amado e amada não faça isso, lembre-se que do que o Apostolo Paulo
nos fala em (2°Coríntios-6:14) ''Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos;...''
Jovem coloque em sua cabeça ''FICAR NÃO É DE DEUS !!!''Jovem pode ter certeza que
quando Jesus voltar, e se você estiver ficando com uma aqui ou outra ali,você vai ficar
e não vai subir com o Mestre.
 
Outra das maçãs é a impureza sexual. Jovem a biblía dis em (Levítico-11:44) ''...portanto
vos consagrei e sereis santos, porque eu sou santo;...'' Irmãos lembrem-se, nós somos templo do
Espirito Santo (1°Coríntios-3:17), por isso como podemos andar em trevas?
Jovem esteja sempre disposto a lavar sua mente, corpo e alma no Sangue de Jesus Cristo,
pecou?Vá imediatamente a Jesus, e peça o perdão imediatamente, e clame pelo Sangue de Jesus Cristo,
Pois através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz, podemos nos achegar diante dele e lavar as nossas
vestes no Sangue do Cordeiro Jesus (Apocalipse-22:14).Jovem nunca se esqueça de proseguir em conhecer
o Senhor Jesus (Oseiás-6:3), pois assim conseguiremos nos livrar das concupiscências da carne (Gálatas-5:16).
Assim não penssaremos bobagens, nem falaremos bobeiras, nem mentiremos, também não cometeremos
imoralidades,etc...
 
Outra das maçãs terriveis é a do ''não tem nada a ver''. O Apostolo Paulo nos dis em (1° Pedro-5:8)
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor,como leão que ruge procurando
alguém para devorar.''.Amados jovens, vocês podem ter certeza, de que quando está expressão ''não tem nada a ver ''
entoar com frequência da sua boca, vocês devem pedir a Deus que sonde o seu coração, e que Ele te mostre onde
está a brecha aberta na sua vida.
Vou dar um bom exemplo de um crente ''não tem nada a ver'': '' José frenquêntava a igreja todos os cultos, orava, pregava,
enfim era um exemplo para os outros irmãos...Más José penssava : ''Ah não tem nada a ver eu ver programas mundanos,
ouvir as músicas do mundo, ir nás festas do mundo, ficar com as meninas, aliás eu tenho que procurar a mulher que Deus
tem para mim né (oh dó dele ta cego) !!! Coitado do José, um tempo depois ele começou a parar de ir na igreja
por causa do futebol na tv,começou a adorar o diabo e a aprender coisas indecentes através das músicas mundanas,
o pior começou a fazer oque ele via no Big Brother nas festas do mundo com as mulheres de lá!
Resultado do José: Desviou e foi para as garras de satanás.''
Esse é o resultado do ''não tem nada a ver'', aliás essa é a missão do diabo: '' matar, roubar e destruir (João-10:10), 
e ele tem conseguido fazer isso com muitas pessoas, mas isso vai mudar em nome de Jesus Cristo!
 
Conclusão: Olhe as bandejas de satanás e REJEITE-AS em nome de Jesus Cristo, assim você poderá conhecer a
verdade e ela vos libertará (João-8:32).
Jovens amados do Senhor Jesus, priorizem a obra de Deus, priorizem o chamado do Senhor em suas vidas,
pois : ''Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas ! '' (Romanos-10:15).
Você tem um chamado!Você foi escolhido no ventre da sua mãe para pregar as Boas Novas do Reino do Senhor Jesus (Jeremias-1:5).
Exerça o seu chamado, e negue '' a maçã '' que o diabo tem para você, e se farte no abundante banquete do Senhor Jesus.
 
'' Deus Abençoe ! ''

 

'' Eu Sei que Meu Redentor Vive! ''

Crie o seu site grátisWebnode