A verdade está ao seu alcance, ache-a.

Festa da Bíblia terá a participação de vários líderes cristãos

09-05-2011 10:20

 

A Sociedade Bíblica do Brasil está organizando uma grande festa para comemorar a marca histórica de 100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB. A celebração acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 18h30, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP) e diversos líderes ministeriais evangélicos já confirmaram presença.

Entre os que já confirmaram presença podemos citar o presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro Silva; o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira; o presidente da Igreja Metodista, Bispo João Carlos Lopes; o presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Pr. Nestor Paulo Friedrich; o presidente da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB), Pr. Oswaldo Lopes dos Santos; e o presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Rev. Egon Kopereck. Também estarão presentes o pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e o bispo e senador Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

 

O evento pretende reunir cinco mil pessoas em volta de uma programação especial com louvor, testemunhos, vídeos, leitura bíblica e oração. Subirão ao palco o grupo Arautos do Rei e os cantores Asaph Borba, Rachel Novaes e muitos outros.

 

Para mais informações sobre a festa acesse: 

www.100milhoesdebiblias.org.br

 

Fonte:http://www.noticiasgospelbrasil.com/noticia.php?id=2097&cat=1&sub=12

'' Eu Sei que Meu Redentor Vive! ''

Crie o seu site grátisWebnode