A verdade está ao seu alcance, ache-a.

'' Nova Vida ! ''

13-10-2010 09:34
A Paz Do Senhor!
 
(João-8:12) '' Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo;
quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. ''
 
(João 7:38) - '' Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. ''
 
Quão lindas são as promessas de Deus para nós, quando aceitamos uma nova vida em sua Santa presença.
Ainda mais nós jovens...Quantas bandejas Satanás tem para todods nós em...Principalmente para nós
jovens, más cabe a nós rejeitarmos essas tentações que levam para o inferno.
 
A Palavra de Deus diz que que aquele que segue o Senhor não andara em trevas más terá a luz da vida.
Jovem você que conheu ao Senhor Jesus não pode voltar atrás, e fazer as más obras que fazia.A biblía
nos dis que somos nova criatura em Cristo Jesus, como podemos continuar fazendo as mesmas obras
más que faziamos? Preste atenção nessa passagem: (Jeremias 13:23) - '' Porventura pode o etíope
mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? Então podereis vós fazer o bem, sendo ensinados
a fazer o mal. ''
Jovem ninguém pode mudar sozinho ! ! ! Só JESUS CRISTO pode trocar suas vestes sujas pelo pecado ,
e fazer as suas vestes alvas como a neve: (Apocalipse 7:13,14) - ''E um dos anciãos me falou, dizendo:
Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? 
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação,
e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. ''
No proprio livro de apocalipse nos fala que vencemos o acusador pelo Sangue de Jesus:
(Apocalipse 12:11)- ''E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho;
e não amaram as suas vidas até à morte.''
 
Jovem querido se hoje você está atolado no pecado, cometeu todo tipo de atrocidades, saiba de uma
coisa: Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel, e justo para nos perdoar de todo pecado, e nos
purificar de toda injustiça.(1°João-1:9).
 
Não espere para lavar suas vestes no Sangue do Cordeiro, e pedir perdão pelos seus maus caminhos,
pois saiba que Jesus te ama muito e ele quer mudar sua vida por completo, e fazer morada em teu
coração!
 
(1°João-1:7) ''...E o Sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado. ''
 
Deus Abençoe!!
 

Marcelo Brito de Morais.





 

'' Eu Sei que Meu Redentor Vive! ''

Crie o seu site grátisWebnode